Páginas

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Dançando sonhos



Esse é só o começo do fim da nossa vida
Deixa chegar o sonho, prepara uma avenida
Que a gente vai passar



Fazer parte da vida de alguém. Tanta coisa que a gente imaginou e outras tantas que jamais ousamos pensar. Sonhos se movem em nossa mente ou bem a nossa frente. Refletem desejos, buscas. Eu sonhava apenas em sossegar a cabeça, mas você veio e me levou além. Desejo de todo meu coração que você sonhe, muito e mais e mais. Tire seus sonhos para dançar. Deixe-se levar por eles também. Conduzi-los, mas também  se deixar guiar. Que não te falte ânimo para seguir, mesmo quando nada estiver a favor, não olhe para trás! Continue. Que sempre te sobre simplicidade, calma, perseverança, alegria e essa sua leveza para levar a vida. Desejo ouvir tua música e dançar com ela, para você e com você. Obrigada por tua companhia, pelos conselhos, pela atenção, carinho e  cuidado. Que possamos ter nossos sonhos dançados e que tenhamos sempre mais sonhos para dançar. 

Feliz aniversário amor!




Um comentário:

Blog do Chico - Por @Francisquices disse...

Só tenho que te agradecer por fazer parte de minha vida... Obrigado. <3

Beijos, te amo.