Difícil? Não, apenas trabalhoso

Esta proposta é apenas uma sugestão. Quero te pedir para parar só um instante e prestar atenção em você mesmo. Agora você vai abrir a gaveta (da alma) e tirar de lá tudo que já ficou sem ultilidade, vamos colocar a energia para circular. Antigos sonhos e planos merecem ser revistos, alguma possibilidade de realiza-los? Ai é com você, eu só estou aqui para sugerir. Todas as desavenças banais, tira tudo isso dai, se desfaça, não serve pra nada. Depois de fazer este passo-a-passo você vai buscar dentro de você o que te motiva e a partir de agora se permitir algo novo. Difícil? Não, apenas trabalhoso. E daí que hoje é sexta e tradicionalmente o dia dos começos é a segunda, não seria maravilhoso fazer algo diferente? Mas  lembre-se, esta proposta é apenas uma sugestão, para que hoje você possa fazer as pazes com você mesmo.


Hoje senti vontade de sugerir algo. Fique  a vontade para continuar guardado o que quiser ou instigado a fazer algo diferente.

Comentários

Lara Monteiro disse…
Adorei o blog, adorei a reflexão proposta, adorei a sugestão. Sucesso!
Já aceitei a sugestão, tirei da gaveta da alma um certo rancor que eu sentia por uma pessoa e decidi depois de três anos entrar em contato, foi muuuito boa a sensação de libertação!
@Francisquices disse…
Eu também vou aceitar a sugestão. O que passou passou... Rever os conceitos e o que acredito e tocar o barco pra frente. Mas o problemas é que as vezes o respeito que tenho por mim fala mais alto, ai o problema. Mas emfim. Nada melhor do que rever as coisas e pensar no que é melhor... E isso não é fácil, precisa um tanto de coragem e força pra fazer isso... Isso quando acreditava muito no que sonhava ou no que queria.

Mas como você mesmo falou e quem disse que é fácil? RSrs...


Você sempre com bons textos e pensamentos.

:)

Postagens mais visitadas