Passos de dança

Sabe o sentido da palavra se encontrar?  Pois foi o que me aconteceu. Na dança eu me encontrei, me recriei e me refaço todos os dias. Melhor que isso é poder levar outras pessoas a esse encontro, seja com minha dança, seja despertando a dança que existe em cada um. O que é preciso? É preciso querer. Independente de sua idade, tipo físico, classe social, você pode ter o seu encontro com o belo, com a arte, com o lúdico, só cabe a você a escolha. Nunca direi que é fácil, pois não é. Você terá que se dedicar, ter atenção especial as suas sensações, carinho na construção do seu repertório corporal, muita disposição para errar e mesmo exausto,  alegria para celebrar suas conquistas. 


Não penso em passado ou futuro 
Vivo minha dança no presente 
Dou passos firmes no grande baile da vida  
sigo no anti-horário, no contra- tempo 
e seguirei mesmo depois que a música parar.




A Lara Monteiro me enviou hoje via facebook dizendo: Achei muito jeito Márcia Azevedo de ser!
Obrigada amiga!

Comentários

Postagens mais visitadas